12 de janeiro de 2015

Coral Kiss - Panvel Make Up (Colorful)

Oi gente! Quem leu o meu post de Metas para 2015, viu que uma das metas é fazer uma coleção de esmalte. Eu sou viciada em fazer as unhas e amo comprar esmaltes, com isso já fui em busca do primeiro desejo do ano: Coral Kiss da coleção Colorful da Panvel Make Up.


Vocês conhecem a Panvel? É uma rede de farmácias aqui do Sul (RS, SC e PR) que tem sua própria marca de maquiagens e cosméticos. São produtos de ótima qualidade e de cores e estilos incríveis! Algumas blogueiras mais conhecidas gostam e aprovam a marca e recebem muitos produtos da assessoria. Pra quem não é do sul, é possível comprar os produtos através do site que é www.panvel.com e eles fazem entrega para todo o Brasil.


O esmalte é da nova coleção que possui 4 cores de esmaltes, 4 cores de batons, 1 gloss labial, 1 lápis delineador duo, 1 blush iluminador e 1 duo de sombras. Levei pra casa apenas esse esmalte pq vi no instagram da Tamy (@derepentetamy) e me apaixonei.

Confesso que achei que o esmalte ia puxar mais pro laranja, mas acabou ficando mais avermelhado, o que não deixou de ser lindo. Porém acho que já tenho algum esmalte parecido, talvez o Sasá da Beauty Color (post aqui).


Acho que o preço dos esmaltes dessa coleção é R$2,39, mas paguei R$1,99 pq estava escrito errado na loja.  Segundo a Tamy, a duração é ótima e eu estou aguardando pra ver quanto tempo vai durar nas minhas unhas. Hoje completam 3 dias e está intacto.

Que esmalte vocês estão usando?
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijão! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

2 comentários:

  1. Cor muito linda, super verão. ;) Adorei a escolha... aqui não tem Panvel, mas sempre ouço falar bem da rede de farmácias. Pelo menos, dá para comprar online, né? ^^
    Estou sem esmalte agora... mas pretendo passar alguma corzinha assim viva para os próximos dias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís, agradeço primeiramente a visita no meu blog e adorei conhecer o seu.
    A cor do esmalte é linda, bem verão!
    Beijos
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir