3 de agosto de 2014

Sasá - Beauty Color (Sabrina Sato)

Estava chegando no dentista um dia desses quando vi nas unhas da recepcionista essa cor maravilhosa, claro que eu perguntei que esmalte era né? Passei um bom tempo procurando por ele, até que esses dias encontrei (e o frio na barriga da Giovanna Antonelli também \o/) numa dessas casas que vende só produtos de beleza.


Eu mesma que faço minhas unhas e sou mega demorada, tento sempre deixar o máximo perfeito possível e fico super chateada quando estrago em seguida ou quando as pontas começam a cair rápido. :( Como falei no post de metas para o fim do ano (clica aqui pra ver), to tentando cuidar mais das minhas unhas e essa minha ida a casa de produtos de beleza me fez levar várias coisinhas junto com os esmaltes.

Esse esmalte é o Sasá da coleção da Sabrina Sato para Beauty Color. Quando eu blogava lá no It's Fabulous recebia alguns esmaltes deles e amava! Eram sempre esmaltes lindos, de boa qualidade e ótima duração. Espero que continuem assim! 


Vai dizer que não é lindo? To apaixonada! Tranquilinho de esmaltar, duas camadas e tá pronto! O preço que é o melhor de tudo, só R$3,00 gente! Outra coisa que me deixou bem feliz é que fazem 4 dias que pintei e nada de descascar, acho que meus cuidados estão dando certo!

E vocês, que esmalte estão usando? Beijinhos e até o próximo!

4 comentários:

  1. Que lindo!!!! Adoro cor assim... E os esmaltes da Beauty Color tem dado um show. Faz tempo que não uso, vou ver se encontro pra comprar por aqui...

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fazia tempo que eu não usava! Mas antigamente eu amava a marca <3

      :*

      Excluir
  2. Adorei a cor Thaís, não vejo a hora de achar para comprar rsrsrs !
    Bjos !
    www.eraumavezfemnices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!? Acho que é bem fácil de encontrar..

      :*

      Excluir