25 de julho de 2014

Metas para o fim do ano

A maioria das blogueiras fazem suas resoluções quando inicia um novo ano, já eu que comecei o blog agora, resolvi fazer as minhas, porém um pouco diferente. Normalmente se vê 10 metas para concluir no ano inteiro, mas como já iniciamos o segundo semestre, escolhi a metade. Foram 5 metas selecionadas pra eu dar o máximo de mim e conluí-las até o final de 2014.

Não tem coisa mais legal que fazer listinha pra tudo, e no meu ponto de vista isso dá muito certo. É lista de metas, wishlist de livros, makes, roupas e etc. Listinha de supermercado, lista de coisas pra fazer. E riscar cada coisa é muito mais gratificante! E separar essas 5 coisas foi muito legal, pois já estava esquematizando tudo, pra que no final desse tudo certo. 


Isso é uma coisa que eu quero faz muito tempo. Vivo pedindo pro meu pai andar comigo pra cima e para baixo, coisa mais chata isso né?! Seria tão mais simples se eu mesma tirasse a carteira de motorista! Porém aqui em Rio Grande é um pouco complicado, pois demora muito pra fazer todo o processo. Tem gente que leva mais de 1 ano pra conseguir fazer tudo, e ainda perde o prazo e tem que pagar tudo de novo. Isso me desanima, e o preço também. Acho que essa é a meta mais provável de não ser concluída. Mas tentarei, ao menos começar! 


 Desde que ganhei os livros do John Green do namorado e fiquei enlouquecida querendo ler tudo de uma vez, decidi que ia me organizar melhor para ler. Sempre tive dificuldade com as minhas leituras, pois pensava que ao invés de ler, deveria estar estudando, mas um dia notei que ler 10 páginas ao menos por dia, não ia influenciar em nada nos meus estudos. Foi aí que pensei, se eu ler 1 livro por mês já tá bom, se ler mais melhor ainda! 


Pra quem não sabe, eu tinha piercing no nariz. Em 2010 furei o nariz com argolinha, e quando enjoei troquei por uma bolinha prateada bem pequena, quase imperceptível, mas certo dia me acordei e tinha perdido o piercing (Oo), como isso aconteceu eu não sei, só sei que nunca mais encontrei o maldito. Também não sei pq não fui correndo colocar outro no lugar, só sei que larguei de mão e hoje quero tê-lo de volta. Acho lindo! Mas queria a mesma bolinha só que dourada e nunca encontrei nos estúdios aqui em Rio Grande. Se alguém souber onde tem me avisa!


Ai como é bom viajar! Quem não gosta? Essa meta é muito simples, né?! Basta ir à cidade ao lado que já nos sentimos viajando. heheh Mas dessa vez quero uma coisa diferente, ir em algum lugar que nunca fui. Pode ser até mesmo dentro do estado, mas fazer uma coisa bem legal e divertida! Já tenho planos por aí.. aguardem! 


Fiquei muito na dúvida se botava "unhas" ou "cabelos", mas cheguei a conclusão que minhas unhas estavam precisando de mais cuidado. Sempre gostei de fazer minhas próprias unhas, do jeitinho que eu gostava, mas de uns tempos pra cá tenho ficado meio desleixada nessa questão. Cansei de fazer a unha e o esmalte descascar logo em seguida, ou a cutícula já ficar toda feia, foi então que comecei a pesquisar maneiras de cuidar mais disso. Vamos ver se vira rotina e dá certo!

Eai, o que vocês tem planejado até o fim do ano? Mil beijos

8 comentários:

  1. Ah eu tbm quero fazer essas coisas todas, menos colocar piercing no nariz, eca! uhsauhs
    A carteira eu achei que quando começasse a trabalhar ia ter dinheiro pra tirar, mas que nada! Um roubo! Meu primo tirou a dele nos EUA e pagou menos de US$100! Moramos no país do roubo! Chatiadíssima, kkkk
    Mas não desiste, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tamy! :( Não vou desistir, mas acho que vai ficar pro ano que vem hahaha

      Beijo

      Excluir
  2. Tirando o piercing me identifiquei com as outras
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São metas tão comuns na verdade né? hehehe

      Beijoss

      Excluir
  3. Tirando o piercing me identifiquei com as outras
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  4. Também quero ler pelo menos 1 livro por mês,mais esta bem difícil de eu conseguir.Bjuss
    http://blogdalubraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força que dá! Lê algumas páginas por dia, que logo logo tu acaba um livro em 1 mês!

      Beijoss

      Excluir
  5. Também preciso tirar minha CNH... :(


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir