14 de abril de 2015

Meus favoritos no The Voice (Season 8)


Quem acompanha o blog já sabe que eu amo assistir The Voice e inspirada em um post que eu fiz sobre a temporada passada resolvi voltar aqui e contar os meus favoritos da 8° temporada. Essa edição está contando como mentores Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera que voltou depois de duas temporadas e Pharrel Williams.

Hoje, logo mais, será decidido no programa o TOP 10 melhores artistas que são selecionados pelo público. Ultimamente não tem seguido regras para permanecer pelo menos 1 de cada time, e isso é uma das coisas que eu menos gosto, pois os mentores podem ir sem nenhum artista para a grande final e eu acho meio injusto. Pensando nisso eu selecionei 1 favorito de cada time que eu gostaria que pudesse ir longe e hoje vim contar pra vocês:

 ♥ TEAM ADAM - Brian Johnson:


Brian, era team Blake, mas foi deixado de lado e Adam o roubou. Pra mim ele tem uma das vozes mais incríveis do programa, e ele é muito querido e apaixonado pela música. Se tivesse que escolher 1 entre os três que ainda permanecem no time do Adam, Brian seria meu escolhido.

Uma de suas melhores apresentações foi na batalha contra Joshua e a música que eles cantaram foi Knockin' on Heaven's Door.



♥ TEAM BLAKE - Hannah Kirby:


Essa menina está com a sorte no jogo. Em uma batalha no time do Blake ela não foi escolhida e então Pharrel a roubou, porém na fase dos nocautes ele também não escolheu ela e deu a chance de Blake traze-la de volta ao seu time. Ela é uma das pessoas mais engraçadas e divertidas que já passaram pelo programa inteiro. A animação em cada performance é de dar inveja e a sua voz também não deixa a desejar.

Assistam a apresentação dela nos nocautes e percebam toda a desenvoltura da moça cantando Higher Love:



♥ TEAM PHARREL - Mia Z:


Com apenas 15 anos Mia dá um show a cada vez que sobe no palco. Com seus agudos infalíveis ela leva toda a plateia a loucura. Ao meu gosto, ela já é a preferida para vencer essa temporada. Não sei como andam os votos do pessoal lá da gringa, pois ela tem um parceiro de time como forte candidato, mas não faz muito o meu estilo. Admiro a Mia por ser tão nova e gostar de um estilo musical antigo, como o blues.

Confiram a apresentação dela com a música Hold On, I'm Comin, é de arrepiar!

  

♥ TEAM XTINA - Kimberly Nichole:


A minha escolha do time da Christina foi muito difícil, ela está arrasando com 3 artistas incríveis! Fiquei na dúvida entre Kimberly e Rob, mas como Kimberly passa muita emoção acabei escolhendo ela. Essa mulher é cheia das surpresas, quando a gente não espera muito ela chega e arrasa. Chega a chorar ao cantar uma música épica que nunca foi apresentada no The Voice. Foi demais!

Vejam as suas lágrimas ao cantar a música What's Up, que tem tudo a ver com a sua história de vida:



Esses são os meus favoritos, e o de vocês? Espero que tenham gostado do post, beijão! 




Um comentário:

  1. Oie,
    Gostei do primeiro video, e dos dois últimos artistas! A última principalmente! Muito boa.

    Beeijo!!!
    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir