20 de março de 2015

Game: Tribal Wars 2

Desde pequena sempre gostei muito de jogar vídeo game. Sou do tempo do "mega drive" onde jogava Sonic e muitos outros jogos. Depois veio a era do "super nintendo" e logo em seguida eu cresci e parei de comprar esse tipo de eletrônico. Acaba jogando só The Sims no computador e nada mais.

Mas a verdade é que eu adoro jogos! Independente se for tabuleiros, cartas ou computador/vídeo game, eu sempre estarei disposta a jogar. E esses dias o namorado me apresentou um jogo que ele jogava com os amigos há muito tempo atrás e acabou voltando a jogar do nada, e daí adivinhem? Eu amei! Eu estou viciada e jogo toda hora! HAHA Hoje o post é pra contar pra vocês essa novidade:


Sobre o jogo:
"O Tribal Wars 2 é um jogo online que decorre em tempos medievais. Cada jogador controla uma pequena aldeia, a qual pode ser desenvolvida tendo em vista fama e poder. Sob a tua liderança, a tua aldeia crescerá e prosperará. No entanto, a tua aldeia não é a única que está em desenvolvimento. Ao teu redor, os outros jogadores têm o mesmo objetivo: erigir o maior império. Deste modo, precisarás de utilizar as tropas que recrutaste para superar os teus inimigos, saqueando e pilhando as suas aldeias.
Mais cedo ou mais tarde, deverás ingressar numa tribo, para que juntos se possam apoiar em tempos de necessidade. Depois de teres expandido a tua aldeia e de a teres tornado o mais forte possível, chegará a altura de iniciares a conquista de outras aldeias e construíres o teu império."

O início do jogo é muito legal. Em um determinado tempo você pode construir a sua aldeia sem que ninguém o ataque e roube seus recursos e tropas, assim você vai crescendo no jogo e sua classificação vai ficando cada vez maior. Como no começo é mais difícil de entender o jogo, as missões vão ajudando a descobrir o objetivo de cada coisa, como por exemplo: o porquê de aumentar os níveis dos edifícios ou de possuir muitos recursos e tropas.


Essa é uma visão geral do jogo, bem bacana né?! O mais legal de tudo é que é todo em português e bem explicadinho. Pra jogar é só acessar o site (link aqui), fazer uma conta e pronto! 

Eu recém comecei a jogar, então ainda estou naquela fase de não ser atacada. Não quero nem imaginar quando as aldeias e tribos resolverem vir pra cima de mim. kkkkk Se alguém resolver jogar e precisar de uma mãozinha é só deixar uma pergunta nos comentários, se eu souber responder vou ajudar com maior prazer!

Quem mais aí gosta de games? 
Espero que tenham gostado do post! 

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário