20 de janeiro de 2015

Para assistir: Gotham


A semana começou chuvosa e você sem nada pra fazer? Então vem conferir uma dica de série que eu trouxe pra você. Gotham é uma série que iniciou em 2014 e que vem ganhando fãs pelo mundo todo através de seu enredo.

Pra quem não sabe, Gotham é a cidade onde a história de Batman acontece, porém a série se passa no passado de Batman, antes mesmo do mesmo existir. James Gordon, um detetive iniciante de polícia, investiga o maior assassinato ocorrido na cidade, o caso de Thomas e Martha Wayne pais de Bruce Wayne. Bruce sobrevive e Gordan comovido com o caso promete que irá encontrar o assassino.


A cidade está tomada pela corrupção e crimes, e Gordon deseja restaurá-la e se tornar um grande policial como seu pai um dia foi. Gotham conta as origens dos grandes super vilões da DC Comics, e como eles chegaram a se tornar o que nós conhecemos.

A série é do produtor Bruno Heller, mesmo produtor de The Mentalist uma série que eu amo! Gotham foi renovada para a segunda temporada e conta com os personagens mais incríveis da história de Batman: mulher gato, pinguim, o mordomo Alfred, charada e muitos outros.

Confesso pra vocês que além da série ser baseada em Batman eu também resolvi acompanhar por causa de Ben Mckenzie (James Gordon), que era o protagonista Ryan Atwood de The O.C. (~saudades~). Apesar dos personagens serem bem diferentes, acho que ele está fazendo um bom trabalho!

Quer saber mais? Assiste o trailer e corre pra baixar!

Trailer:


Gostou? Eu já vou correndo assistir o próximo episódio!
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

2 comentários:

  1. Pára tudo que eu A-M-O Gotham!
    Batman é de longe meu herói favorito, e a série está super a altura das minhas expectativas! Tou viciada, hahaha
    Adoro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu super-herói favorito não é o batman, mas sabe que me interessei muito mais por causa de Gotham? Tbm amo essa sérir <3

      Excluir