24 de novembro de 2014

Pink me up! 280 - L'Oréal


Com esse clima quase de verão não tem como escolher esmalte escuro pra passar nas unhas. A escolha do Pink me up! 280 da L'Oréal foi inspirado nas unhas da Lia Camargo do Just Lia (clique aqui pra ver a foto), porém o único esmalte rosa clarinho que eu tinha era esse que não é tão parecido com o dela, mas que me deixou muito satisfeita.


Ele foi à escolha pra usar no dia do meu aniversário que foi na sexta-feira passada dia 21. Saí pra comemorar com os amigos e usei um vestido tipo de oncinha que tinha bastante cor rosa nele, então aproveitei as unhas pra combinar. No próximo post de comprinhas eu mostro o vestido pra vocês, mas lá no meu instagram (segue aí @thaaissantos) tem uma montagem das fotos do aniversário que dá pra vê-lo.


Esse esmalte já é bem antiguinho, mas gosto muito dele por ser bem delicado. Bem menininha! O único problema é que por ele ser ralinho fica um pouco manchado perto das cutículas, mas se a esmaltação for feita com bastante paciência dá até pra evitar que isso aconteça! :)


Pesquisando pela internet vi que ele custa entorno de $5,00, o que deve dar mais ou menos R$12,00. Infelizmente não sei onde encontrar ele, pois recebi na época em blogava lá no It's Fabulous e hoje a loja não existe mais.

Gostaram? O que estão usando nas unhas? Beijão!

Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário