14 de outubro de 2014

The Voice US


Todo mundo já deve ter assistido ao programa The Voice Brasil né?! E hoje eu vou falar um pouco sobre o meu programa favorito que inspirou o brasileiro: The Voice US. Quem me conhece sabe bem o quanto eu gosto e não perco uma temporada. Ao todo são 7 e a bancada de mentores troca sempre que possível, pra tornar o programa mais atrativo.


A primeira, segunda, terceira e quinta temporada foi composta por Adam Levine, Blake Shelton, CeeLo Green e Christina Aguilera. A quarta e sexta, trocou o CeeLo pelo Usher e Cristina por Shakira. E agora, na 7° temporada, estão participando Gwen Stefani e Pharrell Williams e os veteranos Adam e Blake. De longe está sendo a melhor temporada pra mim, pois a interação desse quarteto de mentores está incrível! Todos estão lutando muito por cada candidato e parecem entender muito bem o objetivo de estar lá.


Falando um pouco mais a fundo sobre o programa, acho que a parte mais divertida são as audições e por isso vou deixar alguns vídeos dessa temporada pra vocês darem uma olhadinha e quem sabe começar a assistir o programa.




Depois das audições vem as batalhas que é onde o programa está no momento, e eu estou aguardando ansiosa pelas escolhas dos mentores e pelas apresentações.

Você pode assistir online em tempo real, pelo canal Sony domingo e segunda as 22:30 ou fazer como eu, baixando pela internet.

Alguém assiste The Voice? O que acham do programa?
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijão! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

2 comentários:

  1. Também adoro assistir ao The Voice e, concordo contigo: está temporada está sendo uma das melhores. Estou encantada com o Pharrel, é um cara tri simples, que passa tranquilidade ao candidato...A Gwen também está muito bem na bancada - acho que tem mais atitude e é menos tímida que a Shakira e menos estrela que a Aguilera...Adam e Blake, dizer o que dessa dupla tão divertida e apaixonante??? Sou muito fã mesmo...não perco por nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que dissesse, Pharrell é um querido e Gwen muito carismática e talentosa! Vamos ver no que vai dar no final hehe :*

      Excluir