31 de outubro de 2014

Trancoso - Panvel (Tropical)


Se tem uma coisa que eu gosto muito é fazer as unhas, e se alguém me encontrar e elas não tiverem feitas podem acreditar que eu andei sem tempo. E foi por isso que fiquei algumas boas semanas sem esmalte nas unhas, tudo por causa de uma maldita prova. Mas daí olhando pra minha caixinha de coisas esmaltísticas me bateu uma saudade de pintar com um esmalte bem colorido, a cara da estação.


Esse é o Trancoso da coleção Tropical da Panvel. É um esmalte bem antigo, tá quase vencendo e então aproveitei pra usá-lo. Pra mim esse verde super combina com a primavera e com o calorão que tá fazendo aqui em Rio Grande. Acho que foi uma ótima opção, adorei! Infelizmente não sei o preço, pois ganhei há muito tempo em um amigo secreto de Natal e provavelmente nem exista mais nas farmácias Panvel. :/


Passei duas camadas durante a esmaltação, pois na primeira o esmalte ficava todo falhado e com muitas manchas, que se for bem analisado se percebe mesmo com duas camadas. O pincel dele é bem pequeno e dificulta um pouco para esmaltar, isso foi um ponto negativo pra mim, mas de resto tudo certo. Acredito que não vá mais usar ele porque já vai ter vencido quando sentir vontade novamente! :/

Gostaram? Que esmalte estão usando? Me contem nos comentários!
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijão! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário