29 de outubro de 2014

Comprinhas de Verão

Oi gente, tudo bem? Sei que ando meio sumida por aqui, mas tá faltando ideias pra fazer post novo. Hoje eu vim trazer pra vocês um estilo de postagem que eu amo ver pelos blogs a fora, mas normalmente é no formato vídeo, e como eu não faço vídeos trouxe em fotos mesmo. Fiquei meio assim se deveria trazer esse tipo de post por ser um pouco "fútil", mas sei que a grande maioria (como eu) gosta e resolvi arriscar.


Hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz nessa segunda-feira. Minha cunhada foi à cidade vizinha (Pelotas) procurar vestido pra formatura e eu aproveitei a carona pra trazer algumas peças de verão, pois o calor chegou por aqui mesmo. Ir a Pelotas pra comprar roupa já é tradição pra mim, gosto muito das lojas diferenciadas de lá e tenho as favoritas também. Por ser outra cidade, tu acaba saindo pra algum lugar e não bate de cara com alguém com a mesma roupa que tu, por isso que eu gosto!

A primeira peça que vou mostrar pra vocês é essa saia com esse corte diferente na frente que tá super na moda. Eu amei esse modelo, era exatamente como eu queria, meio destroyed, bem desfiada e com uma lavagem bonita e "manchada". Achei o preço ótimo e ainda combina com as outras peças que eu trouxe de lá.



Onde comprei: Naphtalina
Tamanho: 36
Preço: R$69,90


Essa blusa eu trouxe da mesma loja, que eu amo! Sempre que vou à Pelotas trago algo de lá. Peguei ela porque eu gosto muito de blusas soltinhas e como o tamanho é um pouco maior do que eu costumo usar ficou exatamente como eu queria, além de ser off white que eu tava precisando pra combinar com parte de baixo colorida ou animal print. Juntando tudo isso e o preço tive que trazer pra casa, né?!



Detalhe da gola
Onde comprei: Naphtalina
Tamanho: M
Preço: R$19,90


As próximas peças também são de outra loja que eu amo! Lá eu consigo pegar várias peças com preço ótimo e levar tudo pro provador pra experimentar e escolher as preferidas. Dessa vez, como foi a última loja que fui, resolvi me controlar um pouco.  Tava há tempos querendo umas blusinhas de botão porque eu acho super fofo e ótimo para ir pra faculdade, e trouxe cinza, pois não tinha nenhuma dessa cor.



Onde comprei: Sul Center
Tamanho: M
Preço: R$16,90


O cinto eu botei o olho e me agarrei nele. Por esse precinho não tinha como não levar pra casa, fora que eu tava querendo um faz tempo! Sempre vejo looks com esse tipo de cinto e me apaixono. O único problema dele, é que ele não tem aquela alça (que eu esqueci o nome) pra segurar o que sobra do cinto na cintura, mas acho que pelo preço valeu muito a pena.


Onde comprei: Sul Center
Tamanho: U
Preço: R$19,90


E a última peça foi de uma loja que eu não conhecia e fiquei encantada quando entrei nela. Desde que vi esse look da G Flores do Borboletas na Carteira, fiquei querendo uma blusa parecida com essa, e essa branca me chamou bastante atenção mesmo não sendo igual, mas acho que dá pra compor um look no estilo do da G, então trouxe pra casa mesmo assim. Desconsiderem o fato dela estar totalmente amassada, mas como não usei ainda ela ficou guardada e amassou.


Onde comprei: Giorgia Veleda
Tamanho: P
Preço: R$39,99


Ainda pretendo voltar em Pelotas outro dia, mais perto do verão pra procurar outras peças como vestidinhos de alcinha bem leves e shortinho jeans. Se eu encontrar posso mostrar pra vocês aqui de novo se quiserem.

Gostaram desse tipo de post? Quem já tá enchendo o guarda-roupa com peças de verão? Contem pra mim, vou adorar saber!
Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais! Beijinhos! 

Facebook: Momento Completo Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

2 comentários:

  1. Gostei todas peças são lindas esta Sul Center tinha a onde eu morava Curitiba os preços são otimos,Bjus
    http://maycordeiro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May! Que bom que gostou! Sul Center é ótima mesmo, não sabia que tinha em outros estados, que legal! :*

      Excluir