24 de setembro de 2014

#TAG: 5 coisas que todo mundo ama e eu odeio

Estava procurando ideias pra fazer algum post diferente aqui no blog, pra falar um pouco mais sobre mim, então encontrei essa TAG e resolvi escrever pra vocês. Encontrei diversos tipos: "5 coisas que todo mundo ama e eu odeio", "10 coisas que todo mundo ama e eu odeio" e como blogagem coletiva do Rotaroots também, mas preferi fazer do meu jeito mesmo e vejam no que deu:

1. CAFÉ:


Café é uma coisa que simplesmente não me passa. Admito que sinto muita inveja branca de quem consegue beber, pois várias vezes eu preciso ficar acordada pra estudar ou fazer um trabalho da faculdade, ou até mesmo algo aqui pro blog e daí não há o que me ajude, pois teria que tomar café. O que tenho feito é apelado para as cápsulas de cafeína quando a urgência é grande, como por exemplo uma prova difícil que eu tenha que estudar muito no dia anterior.

2. TATUAGEM:


Não é um ódio mortal por tatuagens, mas não consigo gostar. Acho muito fera essas pessoas que tem o corpo todo tatuado e que os desenhos são super criativos, mas vejo cada coisa por aí também que é ridículo. Eu sei que gosto cada um tem o seu, mas pra mim tatuagem tem que ter um significado especial pra ser feita e não consigo me imaginar com qualquer desenho feito no corpo.

3. MORANGO:


Essa eu sei que todo mundo vai ficar chocado! É incrível como é difícil encontrar outra pessoa que também não curta morangos, sei lá, não sei explicar porque não gosto. Como qualquer coisa de morango, desde que não seja a fruta em sí. Acho ela amarga, azeda, e me arrepio toda comendo kkkkk Tem momentos que até sinto vontade de comer, numa pizza ou algo assim, mas logo que ponho na boca me arrependo.

4. HELLO KITTY:


Desde que comecei a blogar vejo que muitas gurias curtem a Hello Kitty. Tenho uma amiga também que é apaixonada, tem tudo que tu pode imaginar da bichinha, mas eu não. Não sou muito do tipo que gosta de uma coisa e se concentra só naquilo, sou muito eclética em relação a tudo.

5. FILME DE TERROR:


Ah, isso eu odeio mesmo! Morro de medo. Lembro do primeiro filme que assisti que me marcou: A hora do pesadelo 4: O mestre dos sonhos. Lógico que eu não consegui dormir por muito tempo, achava que Fred Gruguer ia me matar enquanto tivesse dormindo hahahah. Depois disso, morria de medo de ver qualquer um e só assisti O chamado até hoje, mais nenhum filme desse gênero.


Então é isso, essas são 5 coisas que normalmente as pessoas amam e eu odeio. Quem sabe mais adiante faço outro post com mais 5 coisas!?
Me contem vocês, o que odeiam? Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Gente, café é horrível! Como podem gostar disso? hahahaha Eu trabalhava numa agência de publicidade e é de lei tomar café toda hora. Agora imagina o cheiro no ambiente? Nem o cheiro eu suporto, me enjoa, é horrível. ARGH!!!!!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro até não me incomoda, mas eu não gosto de nada de café! Nem bala, nem nada.. é mt ruim mesmo hahahha

      :*

      Excluir
  2. Não tinha visto este post, adorei! Odeio filme de terror demais! E café eu aprendi a gostar me mantem acordada heheheh e a Hello Kitty?? hahaha mto amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Hello Kitty eu tive que te mencionar né amiga hahah :*

      Excluir