3 de setembro de 2014

Séries que eu assisto

Preparem-se, pois o post de hoje é longo. Sempre quis fazer esse post mas pensava na preguiça que ia me dar de tanta série que eu assisto, resolvi escrever e acabou que fiquei esses dias todos sem postar. Como minhas aulas voltaram e com elas as provas, fiquei sem tempo pra preparar outras coisas legais. Separei as séries por ordem alfabética, pois não consegui selecionar uma preferida e acho que ficou até mais legal.



  Breaking Bad:



Começo falando da sensação mundial que foi Breaking Bad. Não deu pra ninguém na premiação do Emmy Awards no dia 25, e eles levaram quase todos os prêmios da categoria drama pra casa. A série conta a história de Walter White, um homem de 50 anos que descobre que tem câncer e resolve produzir metanfetamina para deixar dinheiro para sua mulher e mais dois filhos, caso venha a falecer.

Eu estou recém iniciando a terceira temporada, pois como vejo com o namorado é mais difícil de encontrar tempo. Mas eu adoro, acho uma série inteligente e estou ansiosa pra ver como termina esse desfecho, já que a série é a querida de muita gente.

 Finalizada
 5 Temporadas



  Hart of Dixie:


Hart of Dixie conta a história de Zoe Hart, uma médica recém formada que sonhava em ser cirurgiã cardíaca como o pai e como seus sonhos acabam não se realizando ela aceita um emprego numa cidade pacata no Alabama chamada de Bluebell. Lá ela descobre um pouco mais sobre a sua história e passa por alguns problemas com as pessoas, como o único médico da cidade e a noiva de George Tucker

Comecei a assistir essa série por causa da Rachel Bilson, que é a atriz que interpretava a queridinha Summer em The O.C. (saudades eternas), e acabei gostando muito da história no geral. To meio atrasada, recém terminando a 2º temporada mas ainda vou terminar de assistir tudo e tentar acompanhar no tempo certo.

 Renovada para 4° temporada
 Retorna em janeiro 2015



Orange is the New Black:


Não vou me estender falando muito sobre essa série porque já fiz um post bem completo nesse link aqui. No geral, ela é baseada em fatos reais e conta a história de uma mulher que foi presa por ter cometido um crime anos atrás ao carregar uma mala de dinheiro para sua ex-namorada que fazia parte de um cartel internacional de drogas. 

Já assisti as 2 temporadas que foram lançadas e fiquei totalmente viciada. Não sei o que vai ser de mim esperando até o ano que vem, a curiosidade vai matar! hahahhaha

Renovada para 3° temporada
 Retorna em julho de 2015



Rookie Blue:


Rookie Blue é um drama policial onde um grupo recém formado na academia de polícia enfrenta os perigos da cidade e consequentemente os problemas pessoais para se tornarem bons policiais.

Gente, eu praticamente não conheço ninguém que assista essa série maravilhosa! Eu sei que lá fora a audiência não é tão alta, pois ela se passa na época em que todas as outras séries estão de férias, mas eu acho que todas as pessoas deveriam assistir e se envolver com cada história que passa nos episódios e também com todo o enredo da mesma. Eu amo!

 Renovada para 6° temporada
 Retorna em 2015



The Good Wife:


The Good Wife conta a história de Alicia Florrick, esposa do governador que foi acusado por corrupção e preso. Com isso ela resolve retomar sua carreira de advogada para manter seu lar estável e sua família unida.

Essa é a minha série do momento. Fazia um bom tempo que eu não assistia e quando resolvi voltar não parei mais. Com tanta coisa pra fazer no ano passado não consegui dar conta de todas as séries que eu assistia e me arrependi completamente de ter parado de ver The Good Wife, pois os episódios estão muito empolgantes e quero ver um atrás do outro. Julianna Margules (Alicia) também ganhou no Emmy Awards como melhor atriz na categoria drama. Ela é muito boa, tenho orgulho dessa mulher! :P

Renovada para 6° temporada
Retorna em 21/09/2014



The Mentalist:


Patrick Jane é um consultor da C.IA. que após sua esposa e sua filha serem assassinadas por um serial killer chamado Red John ajuda os policiais a desvendarem crimes com sua capacidade de observação nos mínimos detalhes. Jane soluciona todos os casos com sua habilidade e segue em busca da identidade do assassino de sua família.

Esse é outro seriado que eu acho super inteligente, bolar todos os episódios não deve ser fácil. Confesso que tem muita coisa que eu gostaria que fosse diferente, mas gosto da série mesmo assim. Adoro esse suspense e a busca pelo Red John e os romances que tem no decorrer da série. Pena que a 7° temporada é a última! :(

Renovada para 7° temporada
Retorna em 2014



 The Vampire Diaries:


Vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos e todos os tipos de seres sobrenaturais se encontram nessa série. Baseada nos livros de L. S. Smith, conta a história do triângulo amoroso de uma garota com 2 vampiros. Ao longo da série o passado misterioso da cidade Mystic Falls vai se desenvolvendo e apresenta Katherine, a cópia, e a família Original que deu origem aos vampiros.

Assisto The Vampire Diaries pelo simples fato que acompanho desde o início (2009). Há muito tempo eu acho que a série se perdeu e eles acabaram inventando história demais, já nem lembro das coisas que aconteceram no início e acabo me enrolando nesses episódios finais. Como adoro os atores e quero saber onde tudo isso vai acabar, sigo assistindo!

Renovada para 6° temporada
Retorna em 02/10/2014



 The Walking Dead:


Baseada na série em quadrinhos, The Walking Dead começa mostrando um xerife chamado Rick em coma que ao acordar se vê em um mundo dominado pelos zumbis e sai em busca de sua família e outros sobreviventes. Com o tempo ele encontra um grupo de pessoas e passa a procurar locais para o seu refúgio e posteriormente a cura para essa "doença" que eles nem sabem se é possível existir.

TWD é sensacional! Cada temporada que passa fica melhor. Cada personagem que é adicionado ao elenco torna a série mais atraente e cheia de mistérios. Não faço ideia de como tudo isso vai acabar e nem quantas temporadas essa série pode durar mas tenho muita curiosidade de saber, pois vejo muitos possíveis fins para ela que são bem diferentes de filmes tradicionais de zumbi. Muito mais adrenalina e suspense! To ansiosa! Quero a 5° temporada logo e agora falta pouco! EEEEEEEE

Renovada para 5° temporada
Retorna em 12/10/2014



Obs: algumas séries ficaram sem data certa de retorno porque eu não encontrei em nenhum site pela internet, se alguém souber me dizer deixa aqui nos comentários que eu faço update no post. 

Eai gostaram? Assistem alguma delas?
Me contem o que vocês estão assistindo. Beijinhos!!


2 comentários: