26 de setembro de 2014

Falta de ar - Hits Specialittà (Giovanna Antonelli)

Hoje trago pra vocês mais um esmalte da Giovanna Antonelli para a Hits Specialittà. Eu mal terminei de comprar os esmaltes da primeira parte da coleção e a mulher já criou mais 8 esmaltes lindos (deixei lá na fanpage um swatch do blog O fantástico mundo de Jess) que eu fiquei querendo todos. Mas o que eu vou mostrar hoje é o Falta de ar que é da primeira parte da coleção.


Como falei no post de Comprinhas Esmaltísticas (link aqui) esse esmalte é rosa neon/fluor cremoso e combina super com a primavera/verão. Passei duas camadas e em algumas partes ele fica meio transparente, mas nada demais, nada que me fizesse deixar de usá-lo. Nessas fotos eu achei ele bem parecido com o Sasá da Beauty Color (post aqui), mas ele é mais puxado pro pink, pena que é uma cor difícil de ficar fiel em fotos.


Achei super bom de esmaltar, bem fácil de limpar os cantinhos e eu adoro o pincel do esmalte, ele preenche toda a unha com facilidade, o que trona a esmaltação mais tranquila. Paguei R$4,90 e comprei em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, a Cabelos e Cia.

O único ponto negativo dele é que não dura tanto nas unhas, espero que a Hits melhore essa questão nos próximos esmaltes, pois todos que eu já usei pecam nesse quesito. 


Lindo esmalte né?! Qual vocês estão usando?
Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais para ficar por dentro das novidades! Beijão :*

Facebook: Momento Completo | Twitter: thaaissantos  |  Instagram: thaaissantos

6 comentários:

  1. OI tudo bem?adorei seu blog
    já estou te seguindo,se quiser conferir o meu será bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse, já usei e realmente é chatinho de fotografar. Mas sei bem como é bem vibrante a cor. ;) Comigo tbm não durou muito não e acabei enjoando da cor tbm. :/

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele nas tuas fotos, ficaram muito mais fieis! :*

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de esmalte!
    É lindo de morrer não é mesmo?
    E eu menina. que não tenho nenhum?
    =(
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir